Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




domingo, 13 de maio de 2012

Tapiramutá: Latrocínio com requinte de crueldade

 

Um crime bárbaro aconteceu na madrugada de hoje, 13, na cidade de Tapiramutá. Um senhor de 82 anos, por nome Flávio Mendes Queiroz, portador de deficiência visual foi brutalmente espancado em sua residência onde morava sozinho em uma tentativa de furto.

Segundo testemunhas a vítima foi encontrada por seus vizinhos no início da manhã, por volta das 5:00h. 

 Ao chegarem ao hospital a vítima foi imediatamente encaminhada para Salvador em estado grave. O Sr. Flávio não resistiu e veio a óbito, ainda na ambulância, nas proximidades da cidade de Feira de Santana.

Segundo informações da polícia Militar por volta das 5:00hs da manhã uma mulher ligou para avisar que o seu comercio estava sendo furtado, a guarnição encaminhou-se para o local e não encontrarou ninguém.

O comerciante juntamente com seu sogro e o cunhado foi informado que duas pessoas tentaram furtar o seu comercio e saíram em busca dos possíveis assaltantes. Nas proximidades da casa do Sr. Flávio encontraram um elemento portando um rádio que logo ao ser visto tentou esconder. O comerciante abordou o elemento que estava com a roupa toda ensangüentada e o levou para o DPM entregando-o para a polícia. A policia acionou o filho da vítima que reconheceu o rádio como sendo do seu pai.

 Segundo a polícia os  crimes, de latrocínio e a tentativa de furto está sendo investigada, se comprovada o elemento preso por nome: Lucas Pio de Jesus, (alcunha Lunguinha), 23 anos, que já confessou o crime de latrocínio, pode ter tido a ajuda e outra pessoa, já que uma testemunha afirmou que o furto a distribuidora de bebidas teve a participação de mais um elemento.

O acusado está detido na delegacia de polícia de Tapiramutá e o corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal de Feira de Santana para necropsia.

A população de Tapiramutá está chocada com o acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário