Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais uma vez taxista se une e prende ladrões

Os ladrões continuam aterrorizando os taxistas na cidade de Feira de Santana e mais uma vez, os criminosos se deram mal. Mas as autoridades tem que começar a agir e desarticular essas quadrilhas que vêm aterrorizando os taxistas, por que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Os bandidos foram identificados como: Carlos Henrique Gonzaga Santos Silva, vulgo "Rick", residente no bairro Brasília, e um menor de 17 anos

Rick


Desta vez, dois ladrões jovens foram presos acusados de tentar assaltar o taxista Isaque Salvador Carneiro Lopes, 54 anos, na madrugada de sábado (19). A tentativa de assalto ocorreu próximo a Igreja Universal do Reino de Deus, na Avenida Getúlio Vargas, quando trabalhava com seu veiculo Corsa Taxi, de cor branca, placa JRN 0974, da empresa Fone Taxi.

Na delegacia, o taxista contou que dois jovens teriam solicitado uma corrida no Centro da Cidade para o bairro Capuchinhos, mas no meio do caminho precisamente, nas proximidades da Igreja Universal, percebeu que um dos falsos passageiros estava armado, imediatamente parou o taxi e travou as portas e correu. Vários taxistas receberam a informação pelo rádio amador e iniciaram a perseguição.

Um grupo de taxistas conseguiu prender a dupla nos fundos de uma concessionária no bairro dos Capuchinhos. Carlos Henrique e um menor de 17 anos, onde foram agredidos, depois socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após serem atendidos foram apresentados na Central de Flagrantes no Complexo Policial Investigador Bandeira.

O bandido Rick que portava um revólver calibre 38 foi atuado em flagrante pela delegada plantonista, Luciene Burgia, enquanto o menor infrator foi apresentado da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ).
 
Fonte: policia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário